Serviço de coleta e entrega

Disponibiliza o serviço de coleta e entrega para a cidade de Gramado/Rs. Seguindo nossa política de atendimento personalizado, não utilizamos moto-boy terceirizado. Todo serviço de "courier" é realizado por um funcionário identificado, desta maneira o cliente saberá que seu equipamento estará em boas mãos, desde a coleta até a entrega.

 

Contato Inicial

Ao entrar em contato com a iSafe, serão solicitados dados do cliente como: nome, telefone, e-mail, informações para agendamento, local e horário  para coleta do equipamento e tipo de serviço a ser executado.

Em casos de reparo simples, um orçamento prévio será informado. Caso não se saiba ao certo qual o defeito do aparelho, após análise, um orçamento será encaminhado para nova aprovação.

 

Entre em contato aqui!

Custo do courier

Subsidiamos 100% dos custos de coleta e entrega do seu aparelho na cidade de Gramado/RS. Poderá haver variações no valor orçado caso a localidade da coleta/entrega seja diferente do solicitado.

Recebendo o equipamento

Assim que o equipamento for coletado e levado até a assistência, será realizada uma análise completa de suas características e funcionalidades. Após a avaliação, é enviado um orçamento por mensagem ou por email para o cliente poder analisar.

Aprovação do Orçamento

Em caso de aprovação prévia do orçamento, a execução do serviço será realizada imediatamente após o recebimento do aparelho. Após a análise, caso o orçamento não seja similar ao enviado inicialmente, será encaminhado um novo orçamento via telefone ou e-mail para nova aprovação. Os serviços somente serão realizados após a aceitação e aprovação dos valores encaminhados. 

Prazos

Para serviços de troca de peça(s), o equipamento pode ser entregue em algumas horas (dependendo do horário da coleta). Para serviços que necessitem uma análise profunda este prazo sofrerá variações.

Garantia

A iSafe oferece garantia de 90 dias para todas as peças e serviços. No caso de um eventual mal funcionamento no período da garantia, o aparelho será coletado para reparo "sem custo adicional"!

Restou alguma dúvida? Entre em contato!